Se o tempo não para

A gente também não

um pouco sobre a

Nossa história

A Athos nasceu em 1994 tendo como missão criar soluções que facilitam as atividades relacionadas ao negócio imobiliário, melhorando a vida das pessoas gerando prosperidade para nossos clientes. Com a visão de buscar ser o principal parceiro na aplicação de soluções, gerando resultados que satisfaçam os envolvidos no negócio. Com foco em valores como: inovação, criatividade, eficiência e agilidade, a Athos norteia-se pela ética, integridade, comprometimento, equilíbrio nas ações, empreendedorismo, pensamento positivo e proatividade; mas sem perder o lado amigável, a sensibilidade, a colaboração e credibilidade.

nossos valores

por que nos escolher

Eficiência e agilidade

Cumprir a promessa comunicada. Satisfazer e superar as expectativas dos clientes. Datacenters, velocidade de navegação e, no atendimento. Maior número de resoluções no help desk.
Buscar o aperfeiçoamento incessantemente e insistentemente

Integração

  • Homologar softwares com o maior número de parceiros possíveis.
  • Ter possibilidade de integração com outros sistemas.
  • Criar produtos que possam sempre trabalhar de forma integrada.

Capacitar e Instruir

  • Facilitar o aprendizado do uso dos produtos (manuais, cursos, eventos e vídeos).
  • Tornar as ferramentas mais simples e eficientes.
  • Desmistificar a dificuldade.
  • Estimular o uso de tecnologia.

Segurança

Garantir a integridade e segurança da informação, principalmente do cliente. Ter sistemas que dificultem ao máximo o acesso fraudulento a dados.

Customização

Criar serviços personalizados e adaptar soluções (produtos) as necessidades do cliente.

Sensibilidade

  • Sentir os anseios e desejos
  • Respeitar a natureza das pessoas.
  • Respeitar os momentos pessoais
  • Ajudar compartilhar.

Inovação e Criatividade

Estar sempre com a mente aberta para o novo. Mudar sem ter medo do novo. Estar sempre um passo a frente da concorrência na criação de produtos e no uso de novas tecnologias, mesmo que o mercado ainda não tenha demanda para tal. Ditar tendência para o mercado.
Não copiar, mas buscar referências que possam ser transformadas em grandes soluções para nossos clientes.
Inovar na comunicação. Ter uma personalidade forte nas estratégias, nos materiais e símbolos que nos diferencie dos demais. Que seja possível nos identificar pela forma com que falamos e que nos representamos visualmente

Amigável

  • Acreditar nas pessoas em 1º lugar
  • Dar valor as relações humanas.
  • Estender a relação cliente x fornecedor para uma relação de amizade e cumplicidade.
  • Falar a língua dele. Entendê-lo.
  • Acreditar que só juntos alcançamos nossos objetivos.
  • Colecionar parceiros que compartilhem a mesma visão.
  • Ter apoio e confiar neles.
  • Se ele me entende tão bem, provavelmente faz produtos que servem pra mim e me satisfaçam.

colaboração

Sozinho não é possível alcançar seus objetivos. Se unir em volta de um mesmo objetivo: há possibilidade de tornar a vida de todos melhor. Participar dessa rede é compartilhar esperanças e comemorar juntas as conquistas. É ter em si a força que nasce em cada um, um, mas que cresce inúmeras vezes quando todos estão juntos. A rede de relações é o que nos une, nutre e enriquece em todos os sentidos.

Credibilidade

  • Fazer com que nossos clientes confiem em nossa empresa e apostem nas ações desenvolvidas por ela.
  • Fazer com que isso cresça e se espalhe para o mercado aumentando a percepção positiva da marca entre as pessoas.
  • Usar produtos e serviços da Athos trazem status, pois são os melhores. Líderes de mercado.

Culturais

  • Ética e integridade.
  • Comprometimento (disponibilidade).
  • Equilíbrio nas ações.
  • Empreendedorismo.
  • Pensamento positivo.
  • Pró-atividade.