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Registrar, organizar e dar
andamento nas solicitações
dos clientes é fundamental.

Saiba Mais

Para fidelização e satisfação do seu cliente, ter um bom atendimento é fundamental. Mas, sem uma ferramenta digital a produtividade da sua equipe pode ficar comprometida e prejudicar a imagem da sua empresa.


O Problema

Com o crescimento natural da sua carteira de condomínios, cada novo empreendimento representa muitos novos clientes e como cada vez mais as pessoas estão exigentes com seus fornecedores, não é diferente a relação dos condôminos com sua empresa.

Ocorre que na prestação de serviços, um pequeno deslize num atendimento pode comprometer a imagem da sua empresa, criando uma situação desconfortável quando um concorrente assedia o síndico ou mesmo numa assembleia quando um condômino mal atendido cita o evento ampliando o desgaste.

Além disso, sem uma ferramenta adequada para gestão do atendimento, sua empresa corre um sério risco em manter as pendências sem controle ou mesmo sem o devido registro para tomada de providência.

E quando menos se espera, armam-se verdadeiras "bombas-relógio" que explodem justamente com o cliente errado na hora errada, pois ninguém se lembrou de resolver "aquela" pendêcia.


A Solução

Para evitar contratempos e mesmo para não depender somente da memória da sua equipe, a Athos desenvolveu o Atentum, uma excelente ferramenta que proporciona uma eficiente gestão do atendimento.

Desde o registro de uma conversa, até uma ligação recebida, passando pelos contatos registrados através do Webmínio, tudo pode ser registrado no Atentum, para que haja o devido controle até que a questão tenha sido resolvida.

Atentum possibilitará que sua empresa eleve a gestão do atendimento a níveis que seus clientes jamais tiveram, melhorando o controle das demandas, elevando a produtividade bem como reduzindo o desgaste da sua equipe.


O serviço

Atentum é o sistema ideal para melhorar a gestão do atendimento da sua empresa.

Com ele, sua empresa terá a melhor solução digital de atendimento, ajudando a elevar a satisfação do seu cliente e a reduzir as falhas no retorno das questões que seus clientes demandam.

Não basta querer melhorar o atendimento na sua empresa, além de treinar melhor sua equipe é necessário investir em ferramentas que ajude sua equipe atender melhor seu cliente. Investir na contratação do Atentum é a certeza que sua equipe precisa de que atender bem o cliente não é conversa fiada.

Vantagens de
ter o Atentum

Com o Atentum, sua empresa terá o controle e o gerenciamento das solicitações e pendências internas e externas, o que traz mais eficácia, agilidade e organização para o seu dia a dia.

Conheça todos os recursos e benefícios do Atentum!

Registro de atendimento

Histórico de todo atendimento externo e interno.

Notificação

Aviso dos andamentos e solicitações através de email.

Status das solicitações

Gerenciamento das solicitações que estão abertas, em andamento e encerradas.

Identificação de registro

Histórico detalhado da ocorrência com identificação do solicitante e responsável pelo andamento (nome, data, hora e todos os andamentos).

Painel de ocorrências

Histórico completo de todas as informações e facilidade para localizar um chamado através de filtros.

Calendário

Através do calendário é possível gerenciar e programar todas as solicitações e tarefas.