Slide background

CondoPlaza é a solução que contribui
para que o processo de cotação e
compras
seja mais rápido.

Saiba Mais

Compras condominiais requerem um zelo maior do comprador, pois a prestação de contas precisa ter informações claras sobre todo o processo, desde a cotação até o pagamento do que foi comprado.


O Problema

As atividades relacionadas as compras para condomínios, requerem da Administradora um processo eficiente e econômico, pois os custos envolvidos na prestação deste serviço e o potencial de desgaste nos relacionamentos tendem a serem altos.

A decisão de compra, requer informações qualificadas e bem trabalhadas para facilitar a vida dos decisores.

A questão principal é que todo o processo de compra, da solicitação até o pagamento, passando pelas cotações e pedido, não é tarefa simples. E para complicar, dependendo do porte da sua empresa, os problemas se multiplicam pelo tamanho da carteira de clientes e pelas diversas necessidades de cada cliente.

Some-se a isso, que para cada fornecedor, deve-se passar os mesmos dados, esclarecer dúvidas para finalmente ter as respostas, o tempo que cada compra toma da sua equipe, gera um custo invisível que muitas vezes a receita decorrente deste cliente não gera a rentabilidade esperada de cada cliente.


A Solução

Comprar, em tese, qualquer um pode fazer. Comprar bem, requer técnica e ferramentas adequadas.

Com o CondoPlaza, desde a solicitação até a aprovação do pedido, passando pelas cotações, são realizadas, na maior parte do processo, de forma digital.

Mais do que um produto, CondoPlaza é uma ferramenta que permite aplicar uma nova metodologia de trabalho nas compras condominiais.

Aliando o melhor tecnologia, com a melhor assessoria, a Athos fornece a sua empresa um serviço que reduz significativamente os custos relacionados a sua área de compras, reduzindo as falhas de comunicação, ampliando a produtividade da sua equipe e melhorando a satisfação do seu cliente.


O serviço

CondoPlaza é o sistema ideal para melhorar sua área de compras.

Com ele, sua empresa terá a melhor solução em gestão de compras condominais, e sua equipe terá a melhor ferramenta para aumentar a produtividade nas diversas atividades dentro do processo de compras.

Como
funciona?

Rapidamente o comprador cadastra a sua necessidade e, em instantes, os fornecedores selecionados recebem a cotação em formato digital. A partir dela, eles podem informar suas condições comerciais e outros dados que podem auxiliar o comprador na tomada de decisão.

Após a equalização das propostas e a avaliação das condições comerciais, o comprador pode escolher o fornecedor e encaminhar pelo sistema o pedido eletrônico para o processamento da venda.

Por que contratar?

Facilidade

Envio automático da cotação para fornecedores selecionados.

Organização

Geração de protocolos, planilha resumo automática e pedido eletrônico.

Economia

Otimização dos recursos para a rotina de compras.

Agilidade

Acesso rápido a todos os detalhes da cotação e do pedido.

Qualidade

Aprimoramento do processo de compras.

Informações

Relatório de status das cotações em aberto, em análise, fechadas, entre outros.

Gerenciamento

Todos os processos de compras com registro de informações e acesso rápido.

Catálogo

Mais de 11.000 empresas fornecedoras para condomínios.